Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cap 1 - Primeiros dias - Leo


Oi, eu sou Leonard Hiert, mas pode me chamar de Leo.
Acabei de me mudar para Isla Paradiso para começar uma vida, a minha vida, com minha casa, emprego e logo, minha família.


Gosto de me manter informado, ler de vez em quando e, já que sou ambicioso, aprender várias habilidades. Apesar de pensar muito no meu emprego, não sou
 viciado em trabalho como alguns pensam e mesmo que muitas vezes pareço ser super sério, eu tenho meus momentos!


Depois de organizar minha casa e conseguir meu emprego na carreira comercial fui à biblioteca, li um livro e aproveitei para usar o computador. Criei um perfil online para tentar encontrar uma futura parceira. 


Assim que anoiteceu fui para casa, jantei e dormi.


Acordei apenas à tempo de tomar um banho rápido antes de ir para o trabalho.


Ah, saibam que fui de bicicleta, nada de carro, sou ambientalista com orgulho!


Após o expediente eu estava um pouco estressado, então resolvi experimentar o karaokê da cidade. E até que eu não fui tão ruim.


Não perdi a oportunidade de tirar umas fotos. Lembram quando eu falei que eu não era tão sério quanto posso parecer?


Em uma das minha visitas à biblioteca conheci duas garotas, acho que elas não gostaram muito de mim, de qualquer forma.


A semana estava passando rápido e logo chegou o feriado de verão. Comecei o dia nadando um pouco.


Fui ao festival e me diverti fazendo guerra de bolas d'água;



Tomando sorvete;


E jogando futebol!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então gente, eu sei que não ficou muito bom mas quero saber a opinião de vocês, do que gostaram e o que posso melhorar. Agradeço desde já aos que vão acompanhar o blog e dar sugestões!
Beijos ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário